domingo, 25 de junho de 2017

GALA DOS FINALISTAS


FESTA DOS FINALISTAS
O fim de tarde do dia 22 de Junho foi dedicado ao 4º ano. O programa foi muito rico e diversificado. Um filme sobre algumas vivências ao longo dos últimos anos, música em Inglês, uma imitação de uma aula pela aluna Luísa, músicas em flauta, baile, canções, atribuição de diplomas e hino final.
Agradecemos às Assistentes Operacionais, às estudantes estagiárias da Escola Secundária, aos professores (em especial à Lia e ao Miguel) e aos pais que colaboraram no desenvolvimento deste programa.

















MENSAGEM PARA OS FINALISTAS

Foram 4, 5, 6, 7 ou 8 anos de passagem pelo Centro Escolar de Vila Verde. Os alunos do 4º ano terminam um ciclo. Esta escola pretende contribuir fortemente para a formação dos homens e mulheres de amanhã. A nossa missão é promover o desenvolvimento cultural e intelectual, ensinar e também educar, sendo que a educação deve começar em casa.
Terminaram um ciclo, mas que levem com eles uma mensagem de amizade, de tolerância, mas de aposta num futuro melhor. O nosso concelho e o nosso país serão melhores com cidadãos cada vez mais reflexivos, mais determinados e mais responsáveis. Precisamos de grandes Homens para que possamos obter melhor progresso concelhio e nacional. Ao longo dos últimos quatro anos as Professoras destes alunos, também elas finalistas, Augusta, Cotilde, Liliana, Paula e Sandra para isso muito contribuíram pelo excelente trabalho que desenvolveram. Parabéns e um abraço de amizade para todos.


O Coordenador



Sem comentários: