sábado, 13 de junho de 2015

GALA CULTURAL

A GALA CULTURAL decorreu na manhã do dia 12 de junho e foi uma excelente oportunidade para o desenvolvimento das aptidões artísticas dos alunos e constituiu-se como uma boa oportunidade de divulgar os trabalhos realizados em contexto escolar durante o ano.
A atividade decorreu no exterior, no período da manhã e pautou-se por uma diversidade cultural, expressiva e musical.
Atuaram todas as turmas e houve a apresentação de uma peça de teatro produzida e encenada pelo Projeto Expressar que contou com a participação de alguns alunos da escola, que estão inscritos nesta oficina de teatro. Houve entrega de diplomas de participação a alguns alunos que representaram o projeto Chiclão e entrega de um prémio no âmbito do concurso Canguru matemático sem fronteiras.
A festa dos finalistas, com a entrega de diploma e cartola, aconteceu do dia anterior e contou com a presença de muitos pais e outros familiares. Foi um momento muito emotivo, pois esta escola acolheu estes alunos de forma tão carinhosa e preocupada, tendo proporcionado a todos, ao longo dos últimos quatro anos, uma aprendizagem rica em experiências e competências pessoais, sociais e académicas.

A Gala Cultural, uma vez mais, revestiu-se de atividades que demonstram a qualidade e o empenho dos profissionais e alunos deste estabelecimento de ensino.



























Sem comentários: