terça-feira, 2 de junho de 2015

Dia Mundial da Criança

No dia um de junho, o Centro Escolar de Vila Verde comemorou o dia dedicado às crianças com o desfile do “Chapéu + Verde”, momento alto da atividade. 
Na passadeira vermelha e à volta dela, havia os mais variados e criativos chapéus, utilizando como matéria-prima materiais reciclados. As mães colaboraram com prazer na confeção destas maravilhosas obras de arte dignas de um desfile de alto nível que abrilhantaram as cabeças dos nossos alunos. Todas as crianças vestiam camisolas com ilustrações alusivas aos direitos da criança pintadas em contexto de sala de aula. Todos os modelos foram bastante aplaudidos. Houve depois uma mega aula de zumba orientada pela professora Débora Alves e por uma instrutora de fitness que entusiasmaram a criançada, os professores e auxiliares de ação educativa. De tarde, veio um insuflável para abalar as forças dos mais resistentes que não abandonavam a brincadeira.

O Dia Mundial da Criança traduziu-se por uma explosão de cor e criatividade que engrandeceu a escola e todos quantos nele participaram. 






































Sem comentários: