sexta-feira, 15 de junho de 2012

Finalistas do Centro Escolar na Galiza

Nos dias 11 e 12 de junho, os alunos finalistas do 4º ano do Centro Escolar de Vila Verde rumaram até à Corunha, Espanha, em visita de estudo ao Museu do Homem, Aquário Finisterra, Casa das Ciências e cidade de Santiago de Compostela.


Para além do Coordenador do Centro Escolar e dos professores titulares faziam parte da comitiva mais quatro professores e duas assistentes operacionais que acompanharam os alunos nestes dois dias. Pelos comentários recolhidos foi uma jornada que os alunos jamais irão esquecer, dados os reflexos positivos neles ocasionados.


O balanço foi extremamente positivo pois o programa inicialmente previsto e os objetivos definidos foram concretizados totalmente. Os alunos para isso também contribuíram com um comportamento colaborante e atitudes positivas. Quando assim acontece é gratificante.
Parabéns a todos e agradecimentos para: Agrupamento de Escolas de Vila Verde, Câmara Municipal de Vila Verde, FACH Lda. Indústria Agro Alimentar; Junta de Freguesia de Loureira, Junta de Freguesia de Vila Verde, Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Vila Verde.

 

Sem comentários: